Prefeitura de Criciúma nomeia Robson Gotuzzo como Chefe de Gabinete

Publicado em 15/10/2024 14:47:41

Image da chamada

A Prefeitura Municipal de Criciúma convidou o Conselheiro Robson Vitor Gotuzzo, para integrar sua equipe na função de Chefe de Gabinete do Prefeito. O convite, que o deixará afastado da função de Conselheiro do Tribunal Administrativo Tributário - TAT até o final deste ano,  é visto como um reconhecimento à sua trajetória de compromisso com a justiça tributária e a gestão pública transparente e reforça a busca do município por uma administração mais equitativa e eficaz.

Reconhecido por sua habilidade técnica e por fomentar um ambiente de legalidade e equidade, Robson construiu ao longo de sua carreira uma sólida reputação baseada na ética e no compromisso com a justiça fiscal, qualidades que agora levará para o nível municipal.

Sua chegada à administração municipal é considerada um ganho significativo para o município de Criciúma, especialmente em um momento em que a adoção de boas práticas administrativas se tornam cada vez mais cruciais para o desenvolvimento local.

A expectativa é que Robson Gotuzzo traga sua expertise para contribuir com novas soluções e garantir que o município continue avançando de forma justa e sustentável. A comunidade espera que seu trabalho mantenha o alto padrão de profissionalismo que sempre o destacou.

Mais informações estão disponíveis no site: https://www.criciuma.sc.gov.br/site/noticiaUnica.php?noticia/ricardo-fabris-empossa-novos-secretarios-municipais-em-criciuma/18604#conteudo